Aumente os valores de SEO para o próximo nível convertendo o site em aplicação móvel

Do site para o telemóvel

Conversão do site para telemóvelQuer seja grande ou pequena, todas as empresas começam por ter um sítio Web. É um passo importante para apresentar a sua empresa ao mercado local. Depois de algum tempo, quer expandir o seu negócio e atrair o máximo de pessoas para o seu lado. Bem, não o pode fazer sozinho e apenas com a ajuda de um sítio Web. Com as pessoas associadas a um smartphone hoje em dia, trabalhar numa aplicação é realmente importante.

Com alguns plugins avançados, transformar o seu Website numa aplicação móvel será um passo simples. Mas a verdadeira questão é porquê. Bem, vamos descobrir juntos.

Elevar mais o nome da marca e a sua perceção:

Os clientes estão sempre à procura de empresas que sejam capazes de acompanhar as tendências. Atualmente, as pessoas passam muito mais tempo em aplicações do que a ver televisão ou séries em computadores portáteis.

  • Além disso, ficará surpreendido ao saber que as pessoas passam 86% do seu tempo a navegar nos seus smartphones e a procurar novas aplicações e respectivas funcionalidades.
  • Assim, com um plugin avançado, pode alterar o Website para Mobile e fazer sempre parte dos seus resultados de pesquisa.

Ser sempre mais acessível:

As aplicações ligam-no literalmente aos seus potenciais clientes em qualquer altura. Como as pessoas estão muito ligadas aos smartphones hoje em dia, a sua aplicação fará sempre parte da memória interna do telemóvel.

  • Depois de os clientes terem descarregado a aplicação, o seu ícone será colocado no telemóvel do cliente.
  • Os seus serviços estão literalmente à distância de um clique! Clicando no ícone, eles poderão contactá-lo sempre que quiserem e até marcar uma reunião ou fazer uma encomenda.
  • As aplicações eliminam facilmente a necessidade de os clientes se lembrarem sempre do nome do seu sítio Web ou de perderem tempo a introduzir o URL.

Aumentar os valores de SEO para o nível seguinte:

A Google começou a ligar os sítios Web às aplicações móveis. Foi em 2016 que a Google introduziu pela primeira vez a classificação “aplicação em primeiro lugar”. Por isso, neste momento, ter uma aplicação móvel é uma necessidade para os empresários e já não é apenas uma opção. Por isso, se quer que a sua empresa esteja na vanguarda, tem de seguir o roteiro do Google para obter sempre a resposta mais gratificante.

Plugins de qualidade para o salvamento:

A partir dos pontos mencionados acima, é evidente que é necessário converter o seu sítio Web em aplicações móveis. Com a ajuda do plugin avançado, os resultados tornam-se muito melhores. Por isso, adquira já um desses plugins!

Leave A Comment

Ask Us
web2application.com
Hello, Can we assist you?
(This is NOT a bot, One of our team will answer you asap)
Skip to content