Aplicação para igrejas: Porque é que as igrejas precisam de uma aplicação móvel

Aplicação para igrejas: Porque é que as igrejas precisam de uma aplicação móvel

Com o novo normal que o mundo está a viver devido à pandemia, até as igrejas precisam agora de uma aplicação para igrejas.

Uma aplicação móvel especialmente desenvolvida para uma igreja pode ser útil de muitas maneiras diferentes. E hoje em dia não há ninguém que não utilize uma aplicação móvel para aceder facilmente a uma informação.

Se é um líder religioso que quer ter a certeza de que a sua igreja chega à sua comunidade, então é melhor considerar o desenvolvimento de aplicações para android e ios a partir do site da sua igreja.

O que é uma aplicação para a igreja?

Uma aplicação para a igreja permite que os membros se mantenham em contacto com o seu grupo de apoio, peçam encorajamento e enviem pedidos de oração, caso existam. É também uma boa forma de se manter atualizado sobre os eventos da igreja. Desta forma, ninguém será deixado para trás no que diz respeito às últimas actualizações da sua igreja.

Razões para ter uma aplicação para a igreja

Bíblia

Os membros da igreja terão livre acesso à palavra de Deus em qualquer altura e em qualquer lugar.

Podcasts e vídeos

Será mais possível ouvir sermões através de podcasts e outras formas de vídeo. Isto pode ser feito através do sítio Web ou da aplicação móvel. Assim, será mais fácil envolver-se com as palavras de Deus.

Eventos da Igreja

Os membros da igreja ficarão mais informados sobre os eventos da igreja. Também pode colocar uma opção em que os membros da sua comunidade possam responder se podem ou não participar no referido evento.

Donativos

Partilhar e contribuir para a igreja está apenas a um clique de distância no seu sítio Web ou a um toque no seu telemóvel. Não há razão para não tornar o processo de doação simples e fácil.

Loja

Abrir uma loja onde os membros possam comprar artigos é uma boa forma de sustentar e apoiar uma igreja. Com a experiência de utilizador simples que uma aplicação móvel pode proporcionar, os membros da igreja não podem ter dificuldade em comprar.

Notificação push

Com notificações push personalizadas, os membros da igreja tornar-se-ão mais empenhados. Exemplos de notificações push que pode enviar através da aplicação são vídeos, sermões e notícias.

Desenvolver a comunidade

Com uma ferramenta simples mas poderosa como uma aplicação móvel, será mais fácil recolher informações que ajudarão a construir a comunidade. Exemplos destas informações são os números de telefone e os endereços de correio eletrónico que os membros fornecem ao inscreverem-se.

A Web2Application ajudará a levar a sua igreja à sua comunidade com uma aplicação nativa para iOS e Android.

 

Desenvolver uma aplicação para a Igreja com Web2Application

Web2Application está no mercado há vários anos, ajudando as pessoas a converter os seus sítios Web em aplicações num instante. Se tiver dificuldades em criar uma aplicação a partir de qualquer sítio Web, pode marcar uma reunião pessoal connosco para discutir o processo e responder às suas perguntas.

Como funciona uma aplicação para igrejas?

A Web2Application constrói um sítio Web com um design adequado à sua igreja, utilizando um modelo à sua escolha. Todas as informações serão introduzidas e geridas através do sítio Web da sua igreja. Como resultado, terá um sítio Web e as aplicações nativas para iPhone e Android para a sua igreja.

Transforme o site da sua igreja em aplicações para iOS e Android hoje mesmo!

Pode também visitar-nos no Facebook.

Leave A Comment

Ask Us
web2application.com
Hello, Can we assist you?
(This is NOT a bot, One of our team will answer you asap)
Skip to content